Imagem ilustrativa
A Prefeitura Municipal de Rio Rufino, por meio do prefeito Ademar e da vice-prefeita Erane, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 24/06 a Conferência Municipal de Saúde, etapa preparatória para a 18ª Conferência Nacional de Saúde.
O encontro aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos e reuniu representantes do poder público, profissionais da área da saúde, membros do Conselho Municipal de Saúde e a comunidade em geral. A iniciativa teve como objetivo promover o diálogo e a construção coletiva de propostas voltadas ao fortalecimento das políticas públicas de saúde no município.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”, a conferência proporcionou um importante espaço de escuta e participação popular, além de debates sobre demandas, desafios e prioridades da saúde pública local, contribuindo para o aprimoramento dos serviços oferecidos à população.
A Administração Municipal reforça seu compromisso com a valorização do Sistema Único de Saúde (SUS), com a participação social e com o desenvolvimento de ações que garantam mais qualidade de vida, cuidado e bem-estar para todos.
Imagens e texto: Assessoria de Imprensa e Marketing
Reel da Conferência Municipal de Saúde
